RSS

PIRATAS DO CARIBE-BOOK


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

janinha disse...

bom dia.
estou tentando fazer o download desse livro e não consigo nem clicando em cima da imagem. vc poderia mandar o arquivo para sayaojane@gmail.com ?
obrigada!!!!!

Jane Sayão

LÉO-VIOLINISTA disse...

adicionei outra maneira de baixar

Gersino Perin Ribeiro disse...

Não estou conseguindo baixarr o livro se puder mande para gersinopr@gmail.com

Unknown disse...

ola léo nao consigo baixar o pdf por favor envie pro meu email Yureorge@hotmail.com. obrigado.

janinha disse...

oi Léo. qual seria essa outra maneira? obrigada,
Jane.

LÉO-VIOLINISTA disse...

Olá Janinha, é baixando pelo sit mega, digite seu email que estarei enviando

Unknown disse...

Olá Leo.. por favor poderia enviar para eu baixar pelo sit mega também?
Segue meu e-mail: marcelo_pdc@yahoo.com.br

Unknown disse...

Léo vc poderia me enviar o book para meu email por favor
davidgonvicente@gmail.com

Unknown disse...

Olá, por favor não estou conseguindo baixar, poderia me enviar para esse email: anderviolinist@yahoo.com.br

Obrigado

Davi Coutinho disse...

olá léo
não estou conseguindo baixar o livro por favo envie para davicoutinholima2017@gmail.com

Ateliê Amogguri disse...

Olá, por favor não estou conseguindo baixar, poderia enviar para esse email: edna.dinah@gmail.com

Unknown disse...

por favor alguem poderia me dizer como consigo o book de musicas pois eu queria tocar a lista de schindler e piratas do caribe

Postar um comentário

PESQUISAR PARTITURAS

DIGITE O NOME DA PARTITURA ABAIXO