RSS

Adele-Someone Like you

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

mika disse...

muitoo legaeste blog.. parabéns pelo trabalho.. este blog nos ajuda em muitas coisas, principalmente com partituras.... amoo muitoo violino. ele é bm dizer minha vidaaa.. valeu.. bjuuu

LÉO-VIOLINISTA disse...

obrigado milka,fico feliz por estar ajudando....bjs

Keilla Souza disse...

Olá Léo , meu nome é Keilla e gostei muito do blog ,Parabéns pelo trabalho. Eu já procurava a algum tempo algumas partituras que encontrei aqui,mas o formato não é compativel com o do meu computador. Queria que , se possivel, entrasse em contato comigo . Muito Obrigada .
Keilla_elias@hotmail.com

Unknown disse...

Léo parabéns continue com o ótimo trabalho, seu blog sempre me ajuda quando preciso de uma partitura.Violino e uma das minhas paixões

Unknown disse...

TAMO JUNTO LÉO,ÓTIMO TRABALHO,O BLOG TEM AJUDADO MUITA GENTEE

Postar um comentário

PESQUISAR PARTITURAS

DIGITE O NOME DA PARTITURA ABAIXO