RSS

GAME OF THRONES OPENING THEME


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Rafa disse...

Olá Léo!
Migão, algumas partituras eu baixo fácil mas outras não sei como baixar, não encontro o link/banner para clicar. Tem como vc me dar uma força?

Mais uma perguntinha: Tentei encontrar a partitura de I Dreamed a Dream - Os Miseráveis - mas nao obtive sucesso, foi então que percebi que a "busca" do site não está funcionando. Por acaso tem esse partitura tbem?

Valeu, obrigado e desculpe pela amolação rs
Rafa

LÉO-VIOLINISTA disse...

Vou consertar a caixa de busca,essa música tema os miseráveis não tenho,as demais que você precisa,mande uma mensagem na fanpage do blog no facebook citando quais você quer ok? Abraços!!

Unknown disse...

ei
como é que eu pego a partitura....
é a primeira vez que venho no blog, e to muito afim de aprender a tocar essa música!
por favor diz aew!
OBG

LÉO-VIOLINISTA disse...

CLIQUE EM DOWNLOAD,AS VEZES O SITE SCRIBD PEDE PRA LOGAR NO FACE PARA BAIXAR,CASO NAO CONSIGA DEIXE UM COMENTARIO

Cassiani disse...

Eu logo no face, mas tem que pagar pra conseguir baixar =/

LÉO-VIOLINISTA disse...

Olá Cassie,me adicione no face que eu envio para você
http://www.facebook.com/leoviolinista.meira?fref=ts

seker@lucas disse...

Olá, por favor poderia arrumar:

Error 503 All backends failed or unhealthy

All backends failed or unhealthy

Guru Meditation:

XID: 2569042071

Varnish cache server


Está dando esse erro.. Grato

LÉO-VIOLINISTA disse...

http://averoxot.deviantart.com/art/Game-of-Thrones-Theme-Violin-394303918

HeyAmy disse...

Que bom contributo, estava olhando para ver onde temporadas passadas, esta é a minha série favorita, tem tudo o que você precisa de uma série de ficção medieval: bons locais, boa produção, excelente elenco, uma história única e muitos capítulos, eu adoro Game of Thrones 5 e agora está na quinta temporada, isso é ótimo.

WesleyMb disse...

Essa é a partitura original??

Unknown disse...

Tem que pagar para baixar, palhaçada, vou pegar as partituras em outro lugar e não recomendo este aqui para ninhguem.

Unknown disse...

oi quero muito essa partitura so que tem que pagar alguem pode me enviar pelo face pfv

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar as partituras...

Unknown disse...

Olá estou tentando baixar mas somente pagando vc conseguiria me enviar esta partitura.

Postar um comentário

PESQUISAR PARTITURAS

DIGITE O NOME DA PARTITURA ABAIXO